sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TOP 5: PIORES MANEIRAS DE UTILIZAR UM CELULAR

Um smartphone personalizado e moderno é motivo de orgulho para o seu proprietário. Mostrar aos amigos as suas funções, atender as chamadas e usar os aplicativos são apenas uma desculpa para que todos saibam o quanto você está feliz por estar com aquele modelo novo em suas mãos.
Você pode até não perceber, mas muitas vezes algumas atitudes suas com o celular na mão fazem você parecer um verdadeiro idiota. Quer saber como evitar constrangimentos? Então fique atento às cinco maneiras de parecer patético com o seu celular.


5º LUGAR: Você não muda a assinatura do e-mail ou muda o nome de seu endereço de bluetooth para um bizarro

“Enviado do meu iPhone”. Não importa qual é o seu celular. Quando você manda um e-mail para alguém, a última coisa que a pessoa quer saber é de qual modelo de aparelho a mensagem saiu. Por isso, apague ou escreva outra coisa mais interessante no lugar. Piadinhas do tipo “enviado do meu açucareiro” também não farão de você um cara mais divertido. Não tem coisa mais ridícula do que você procurar um dispositivo bluetooth e encontrar nomes estranhos e bizarros, tipo: furão 2012; gatinha safada; garanhão do ano; metedor, etc. Então, renomei colocando seu nome de verdade, seu apelido, ou sua profissão. Assim, não constrange ninguém e é muito mais elegante.
 
4º LUGAR: Atender em ocasiões e locais inapropriados
Não há nada mais irritante do que o som do toque de um celular quebrando o silêncio de um ambiente. Se você está no cinema ou em um velório, por favor, desligue o seu celular ou deixe-o no modo silencioso. Não há nada mais chato do que perder a concentração por conta do toque irritante do aparelho de um desconhecido.

3º LUGAR: Tirar autorretratos no espelho
Você quer mostrar ao mundo o seu corpo e o quão forte você é, mas faz isso diante do espelho do banheiro com o seu celular. Só você acha que está arrasando. Ninguém está interessado em conhecer os detalhes dos azulejos do seu banheiro. Além disso, locais como esse não costumam ter iluminação adequada para fotos, logo um retrato escuro e mal-enquadrado é tudo que você terá como resultado.


2º LUGAR: Você tem um ringtone constrangedor
Você baixou aquele ringtone que se parece com o cacarejar de uma galinha ou o mugido de uma vaca e o seu celular toca no meio de uma reunião. Engraçado, não é? É óbvio que você vai chamar atenção, mas antes que você pense que as pessoas à sua volta estão achando o máximo, pense bem: elas não estão gostando, pelo contrário. Tudo o que elas pensam é: “mas que idiota”.

1º LUGAR: Atacando de DJ no ônibus
Você comprou um celular novo, com som potente, encheu de arquivos MP3 e agora vai poder carregá-lo para todos os lados. Bom pra você. Ninguém mais quer saber disso e, muito menos, ouvir as suas músicas. Não importa o gênero, se você ouve MPB, sertanejo, música clássica ou funk proibidão. Os fones de ouvido servem para isso, use-os.

Pronto, agora que já sabe os cinco erros mais cometidos e mais grotescos, evite-os. E ainda esqueci de mencionar que ficar falando no telefone aos berros é muito feio, e ficar fazendo gestos com as mãos pior ainda, a não ser que você esteja fazendo videochamada.




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pílula do Dia Seguinte - como funciona

Usada como contraceptivo de emergência, a pílula do dia seguinte é motivo de grande discussão entre o meio religioso e cientifico. Na verdade a pilula do Dia seguinte não é um contraceptivo, isto é, ela não pode ser utilizada com frequência e pode causar efeitos colaterais, alteração no aparelho reprodutor (a curto prazo) entre outros problemas. De qualquer forma a pílula do Dia seguinte não funciona como um medicamento abortivo. Entenda melhor o que é e como funciona a pilula do Dia seguinte.

Como tomar a pílula do Dia seguinte?

Pílula do Dia Seguinte contraceptivo

Existem 2 tipos de pílulas, em dose única e 2 comprimidos. Obrigatoriamente a pilula do Dia seguinte deve ser tomada em até 72 horas após a relação sexual, é importante lembrar que a mulher só deve tomar a pilula se durante a relação sexual não houve uso de camisinha ou se a camisinha estourou (rasgou). Quanto menor for o tempo entre o ato sexual e a ingestão da pílula melhores serão os resultados. No caso da pílula de 2 comprimidos, 1 deve ser tomado antes da relação e o outro após, mas sempre respeitando o tempo máximo de 12 horas após tomar a primeira

Pílula do Dia seguinte e efeitos colaterais


É importante lembrar que a pílula possui quantidade maior de hormônios que vão alterar o ciclo menstrual e o tempo de ovulação, em outras palavras, a pílula do Dia seguinte pode fazer a menstruação desregular podendo adiantar a menstruação como também atrasar. Desta forma não será possível saber quando será a próxima menstruação. Entre os efeitos colaterais causados pela quantidade de hormônio da pílula estão:

  • Dor de cabeça
  • Sensibilidade nos seios
  • Náuseas
  • Vômitos

É recomendada a consulta médica quando houver vômito ou diarreia durante as 2 primeiras horas após tomar a pílula, pois será necessário repetir a dose. O médico poderá indicar um remédio contra enjoos que poderá ser tomado ao mesmo tempo da pílula.

A pílula é abortiva?


Existe uma crença de que a pílula do Dia seguinte é um meio abortivo, médicos descartam esta possibilidade uma vez que a ação da pílula é evitar a fecundação (o encontro do espermatozoide com o óvulo) e caso já tenha ocorrido a fecundação a função da pílula é evitar que o ovo (óvulo fecundado) seja implantado no útero. Em outras palavras o objetivo da pílula do Dia seguinte é evitar a gravidez.

Como saber se funcionou

Infelizmente não dá pra saber se a pílula funcionou, exames de farmácia podem apresentar resultados incorretos devido a grande quantidade de hormônios que o corpo da mulher tem após tomar a pílula do dia seguinte. O atraso da menstruação é normal e varia de pessoa para pessoa, então, resta apenas fazer um teste de sangue após 3 semanas para descobrir se houve gravidez ou não.
Pílula do Dia Seguinte efeitos colaterais
Definitivamente não, a pílula deve ser tomada apenas em ocasiões excepcionais. Uma pílula do Dia seguinte possui 20% mais hormônios do que uma drágea anticoncepcional, esta diferença aumenta o risco de efeitos colaterais. O ideal é evitar ao máximo fazer uso da pílula.

Preço


A pílula do Dia seguinte possui um preço razoável que varia de acordo com a marca, ficando entre R$ 15 e R$ 25 podendo ser comprada inclusive sem receita médica, porém, é recomendado que a mulher consulte um ginecologista para receber uma prescrição de um anticoncepcional e até mesmo a pílula do Dia seguinte com objetivo de evitar efeitos colaterais.

Tomei a pílula, posso engravidar?

Sim, como qualquer outro método não existe 100% de eficácia, sendo assim, o melhor é tomar dentro do prazo estabelecido para uso de forma a garantir uma melhor eficácia. É importante lembrar também que o efeito da pílula é apenas para a relação sexual que tenha ocorrido ontem, entendeu porque a pílula chama-se Dia seguinte? desta forma se você tomou hoje amanhã já não terá efeito algum. A pílula não substitui camisinha e outros meios contraceptivos.

Nome da pílula do Dia seguinte


Pílula do Dia seguinte tomar
Pílula do Dia seguinte tomar

A pílula assim como outros medicamentos são produtos farmacêuticos e podem ser encontradas em qualquer farmácia, logo, existem vários produtos de marcas diferentes com o mesmo efeito, os nomes mais comuns são:

  • Postinor
  • Dia D
  • Pilem
  • Poslove
  • Pozato
  • EllaOne.
 Faça o possível para não recorrer a pílula do dia seguinte, ela só deverá ser usada em caso de "emergência".

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pudim de Leite em Pó


Sempre faço este pudim, ou seja, quase toda semana! Resolvi compartilhar a receita com você!


Pudim:
1 e ½  xícara(chá) de leite em pó
1 xícara(chá) cheia de açúcar
1 xícara(chá) de água
2 ovos inteiros

Calda:
1 xícara(chá) de açúcar
3 colheres(sopa) de água

Modo de fazer:
Bater todos os ingredientes do pudim no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Para a calda colocar o açúcar e a água numa panela e misturar até o açúcar dissolver. Cozinhar até o açúcar estar caramelizado. Espalhar a calda numa forma de buraco no meio com capacidade para 1 litro. Despejar a mistura do liquidificador e leve ao forno moderado preaquecido (180°C), em banho-maria, por cerca de 40 minutos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cirurgia Plástica em Homens

cirurgia masculinaimplante-capilarfoto-02-ginecomastia

     As cirurgias  plásticas estão cada vez mais comuns entre os homens, o público masculino tem se preocupado muito com seu corpo, rosto… ou seja, sua aparência física em geral. Infelizmente algumas mudanças não são possíveis com esforço próprio, então o homem buscou a cirurgia plástica masculina para corrigir certas imperfeições.

Uma cirurgia masculina muito realizada é o implante de silicone, acreditem ela é muito realizada entre os homens pelos seguintes motivos: Quem pratica musculação com frequência sempre possui dificuldade em ganhar músculo em alguma região, seja na perna, panturrilha, peitoral e entre outros. Então acabam optando pela prótese de silicone para corrigir essa imperfeição.

foto-05-ginecomastiaA cirurgia de ginecomastia  masculina está entre as primeiras mais procuradas por homens com mama acima do normal, ou seja, quando começa a chamar atenção pelo tamanho provocadas por anabolizantes, excesso de peso ou hormonal.
Implante capilar, a plástica dos cabelos. Para quem tem problema contra calvície essa é a única solução totalmente funcional. Complementando esse ranking de cirurgias plásticas masculinas está rinoplastia(cirurgia de nariz), lipoaspiração e blefaroplastia(pálpebras).
A ginecomastia masculina  é apresentando por fatores como hormonal, acúmulo de gordura e uso indevido de esteroides, então ocorre o aparecimento de mamas no homem não causando problema de saúde na maioria das vezes, apenas psicológico como baixa auto estima, timidez ao ficar sem camisa e insegurança.
Ginecomastia
Ginecomastia (literalmente, mamas femininas) é causada por um desenvolvimento excessivo no tecido da região mamária masculina e ocorre nas fases de mudanças hormonais do homem (infância, adolescência e velhice) sem nenhuma patologia de base, na maior parte dos casos.
Fonte: Boa Saúde
Ginecomastia Sintomas

Os sintomas presentes na  ginecomastia são:
  • Dor e sensibilidade nas mamas
  • Coceira
  • Crescimento fora do comum
  • Aparência de mama feminina
  • Acúmul0 de gordura na região
Tratamento Ginecomastia
O tratamento em casos com menos de 2 anos quando o tecido mamária ainda não está endurecido é feito com remédio, conhecido como Tamoxifeno. O tamoxifeno é um remédio para ginecomastia antiestrogeno usado no tratamento eficaz em muitos casos.
Quando a alternativa acima não é suficiente será preciso a cirurgia ginecomastia, no qual é feito uma cirurgia plástica e o médico opta por um dos três procedimentos abaixos:
  • Lipoaspiração
  • Lipoaspiração ultrassônica
  • Mamoplastia(quando há excesso de pele)
O preço da ginecomastia não é divulgado pelos cirurgiões, mas tomando base no preço das cirurgias gira em torno de R$4.000,00 no mínimo dependendo da clínica, local e médico.
Lista de nomes das principais cirurgias para mantê-lo informado:
  • Rinoplastia (cirurgia do nariz)
  • Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras)
  • Ritidoplastia (cirurgia das rugas faciais)
  • Lipoaspiração (cirurgia para remoção de gordura localizada)
  • Dermolipectomia abdominal (cirurgia para remoção do excesso de pele abdominal)
  • Ginecomastia (cirurgia para reduzir a glândula mamária)
  • Otoplastia (correção de orelhas de abano)
  • Implante capilar (correção da calvície).

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sexo Virtual é Real?!


Desde o surgimento da internet, o conhecimento e a informação tornaram-se muito acessíveis, com muita facilidade e rapidez imensas. Neste momento, você e algumas milhares de pessoas estão lendo este artigo em algum lugar do mundo, em busca de informação.


Na rede mundial de computadores é possível achar qualquer coisa, sobre qualquer assunto, o que levou a mudança no comportamento das pessoas, sendo que algumas se tornaram de tal modo dependentes que necessitam de tratamento psicoterápico.

Também o modo de relacionamento entre pessoas sofreu mudanças consideráveis, pois vários mecanismos foram criados para propiciar uma conversação e relacionamento em tempo real, entre pessoas de lugares distantes, apenas no mundo virtual. Dessa forma, tanto é possível trocar experiências profissionais entre colegas distantes, como iniciar um relacionamento amoroso com pessoas que você nunca viu, sendo esta prática bastante comum. No entanto, há aqueles que procuram nas salas de bate papo ou sites de relacionamentos um único objetivo: o sexo virtual.

Algo bastante interessante, e por vezes perigoso acontece nos relacionamentos virtuais, pois você pode ser o que não é, ou seja, você pode assumir uma personagem e vivenciá-la do jeito que achar melhor, sem pudor, remorsos, vergonha ou timidez. Sua mais bizarra fantasia pode, através da rede, ser totalmente vivenciada no campo virtual, e com isso obter muita satisfação.

Mas é preciso cuidado e saber distinguir o real-virtual do real-real, sob pena de com o tempo, você passar a viver mais em função do virtual, o que não é muito incomum, e caracteriza sério distúrbio compulsivo. Em outras palavras, um vício quase tão poderoso como o tabagismo e o alcoolismo.
De todo modo, parece interessante e tentador ter um relacionamento virtual, onde todas as suas defesas podem ser desnudadas sem nenhum receio. Mas nem tudo é só sexo. Inúmeros são os casos de relacionamento que tiveram seu início de forma virtual, muitas vezes por brincadeira, sem expectativa e tornaram-se, ao longo do tempo, sentimentos fortes e verdadeiros que transcenderam ao mundo real, terminando por formar relações estáveis, felizes e duradouras.

http://estilo.ig.com.br/images/44/44/44/1429397.sexo_virtual_ig_estilo_225_300.jpg
Dentre os sites mais visitados na Internet, estão os de conteúdo pornográfico, com um sem fim de imagens de todo tipos. Existem aqueles internautas que não estão interessados em conversas eróticas ou relacionamentos, e sim em apenas olhar o sexo em si, seja apenas como forma de estimulação, seja para a prática da masturbação. Adolescentes do sexo masculino, sabidamente grandes adeptos da masturbação encontram aí um prato cheio para o seu propósito. Há ainda, para os voyeuristas (e quem não o é, um pouquinho que seja), a possibilidade de assistir e mesmo interagir em tempo real através de webcam, onde o exibicionista (creio que poderíamos assim chamá-lo) do outro lado demonstra sua performance, um show pré-programado ou dirigido de acordo com sua vontade.


E porque não falar de relacionamentos reais, que eventualmente possam tornar-se virtuais. Em dado momento, um dos parceiros pode encontrar-se em viagem, e a internet é uma excelente ferramenta para por o sexo em dia, mesmo a distância. Mesmo casais que convivem diariamente morando ou não sob o mesmo teto, podem fazer do sexo virtual uma experiência bastante excitante.
Imaginem um casal de namorados conversando na internet, ambos com webcam. É possível um ou outro iniciarem um jogo de sedução que pode ser uma boa preliminar ou mesmo terminar em orgasmo, e isso parece uma ideia bastante tentadora.
O mais importante de tudo é saber separar o real o virtual para não deixar de viver a vida como ela realmente merece ser vivida, através do contato com pessoas reais e que possam proporcionar sensações como o toque e o calor do corpo, sensações essas impossíveis no mundo virtual, tão necessárias para um completo prazer.



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desomorfina Transforma Humanos em Zumbis

desomorfina-desmorfina-krokodil-07Demorphine - Estágio inicial de destruição
Imagine você vivendo num mundo cheio de zumbis e mortos vivos, claro, pura ficção, somente na tv isto é possível correto? Não, isto é real e já acontece a muitos anos na Russia. Claro, não é exatamente como na tv, aliás, na tv precisa ter uma certa beleza, o que não existe na vida real, neste mundo as coisas são diferentes. Na vida real as pessoas se transformam em motos vivos utilizando uma droga chamada Desomorphine, e eles não comem gente viva.
desomorfina
A Russia vem sofrendo com uma nova droga, conhecida como Desomorfina ou Desmorfina (Desomorphine), é tão forte que destroi o tecido orgânico deixando apenas os ossos do usuário. Este post tem o objetivo de expor os perigos do uso de drogas e principalmente os riscos que o individuo corre ao utilizar. Se você não suporta ver imagens fortes, pernas, braços, corpos mutilados, pessoas gritando ou sangue, recomendo não continuar lendo esta página.

A Desomorfina foi inventada em 1932 nos Estados Unidos, é derivado da morfina, causa efeito sedativo e analgésico, porém, é 8 a 10 vezes mais forte que a morfina. A utilização é realizada através de injeção intravenosa, logo, o efeito é rápido já que a droga viaja pelo sistema sanguíneo e chega ao cérebro em minutos, a reação é considerada rápida mas os efeitos colaterais são permanentes e devastadores.
desomorphine-desomorfinaKrokodil - Estágio intermediário de destruição

A droga é conhecida nas ruas como Krokodil, pelo fato de causar efeitos colaterais no corpo deixando a pele com uma aparência de escama, parecida com a de um crocodilo. A Desmorfina está se tornando famosa por ser mais barata que a heroína, em média uma dose de Desmorfina custa em torno de R$ 70 enquanto a heroína R$ 170, e existe outro fator, os componentes químicos para fabricar a Desmorfina podem ser encontrados facilmente, ela é produzida a partir de gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo, fósforo vermelho (da caixa de fósforo) e comprimidos de codeína. Somente pelos componentes você já nota o quanto esta droga é prejudicial. Para você que não tem ideia, solvente serve entre outras coisas para remover pintura de automóvel, basta pingar e aguardar alguns minutos.
desmorfina-desomorfina-krokodil-08 Desomorfina - Estágio intermediário de destruição
Após um certo período o usuário começa a ter partes do corpo escamadas, posteriormente estas escamas viram necrose (tecido morto num individuo vivo) e em 3 meses uma perna ou braço já está totalmente destruído, ficando apenas os ossos por terem uma estrutura mais resistente, enfim, os músculos e ligações nervosas são totalmente consumidos e não há meios de reverter o processo, o individuo irá morrer mais cedo ou mais tarde.
krokodil pernas Desmorfina - Estágio inicial de destruição
É importante lembrar que o usuário não tem condições psicológicas de analisar os riscos que a droga causa, a dependência é tão grande que durante a abstinência, o usuário sente fortes dores, estas dores podem durar até 30 dias o que acaba fazendo o viciado decidir utilizar a droga novamente apenas para parar de sentir dor. Fazendo uma analogia, seria equivalente a você estar com os 2 braços amarrados e fosse obrigado a escolher qual braço você deve ser cortado para você ser solto, é exagerado, é meio jogos mortais, mas é exatamente isso.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COMO CUIDAR DO SEU PÊNIS

Resolvi voltar com um tema na mesma linha a pedidos! Eu fiz o post "Limpeza Íntima Masculina" e foi bem aceito. De longe foi a postagem mais vista no meu blog. Então, resolvi postar outro, acrescentando mais tópicos. Tomamos cuidados para não pegar uma gripe, cuidado com a pele, com os cabelos e muitas outras preocupações e esquecemos da prevenção das doenças nos nossos genitais que podem atingir a nossa resposta sexual tanto física como psiquicamente. Tanto homens como mulheres devem estar atentos a vários detalhes do seu corpo que podem afetar direta e indiretamente toda a sua sexualidade. As respostas sexuais dependem de um equilíbrio da mente e corpo, ou seja, corpo sadio e mente sã é sinônimo de felicidade sexual. Os cuidados com a pele, com os dentes, com os cabelos são importantíssimos no jogo da atração e do amor. Mas não podemos esquecer das partes do nosso corpo que ficam geralmente escondidas sob as roupas, e que na hora do encontro sexual devem estar saudáveis para uma completa satisfação dos parceiros e a não transmissão de doenças.
Veja a seguir mais uns cuidados a serem tomados com nosso pênis: Pênis 1- Higiene: lavar o pênis com água e sabonete diariamente é indispensável, caso não utilize sabonete, deve-se aumentar o número de lavagens, que deve ser 2 ou 3 ao dia, como já fazia os índios e povos ancestrais;
2- Cortar o excesso de pelos desta região para não ferir a glande quando estes ficam enroscados nela evitando ferimentos locais. O jeito de usar: peludo ou depilado, muda com o tempo, como a moda de cada geração, agora está em voga o uso completamente depilado, há os que defendam o jeito peludo. Eu, particulamente, prefiro está aparado, de tamanho de até um centímetro e meio está ótimo, - acho mais másculo e sexy, na minha opinião quer dizer "eu sou homem e adulto";
3- Enxugar o pênis após urinar, seja do jeito mais convencional: balançando, e de preferência umas 5 ou 6 vezes, certificando-se que não sairá mais algumas gotas de urina. Eu costumo ao terminar de urinar, girar como se fosse uma hélice de avião por uns 15 segundos, é o suficiente para não restar nenhuma gota de urina. Isso evita mau cheiro e evita que restos de urina fique na pele e provoque inflamações (principalmente para quem tem excesso de pele), outra maneira é usar papel higiênico, limpando bem o meato urinário, canal por onde sai a urina e o esperma, num movimento de ordenha; 4- Lavar a mão antes de urinar é importante e evita doenças, os médicos recomendam lavar as mãos depois de urinar, mas e se o seu pênis está limpo? Pois o pênis pode está limpo e a mão estar contaminada. Isso evita micoses e outras doenças. 5- Lavar o pênis logo após a relação sexual, pois a secreção vaginal pode provocar irritações e inflamações se permanecer no membro por muito tempo, e se possível urine logo após o ato, principalmente se for coito anal, isso reduz bastante risco de infecções e doenças sexualmente transmissíveis e a impregnação de maus odores. 6- Não esfregue o meato urinário se a sua mão estiver suja, pois poderá entrar germes e bactérias e causar inflamações.
7- Use a camisinha, que é uma barreira mecânica entre germes e a pele do seu pênis.
8- Se for fazer sexo oral antes, ou seja, se sua parceira faz sexo oral em você, lave apenas com bastante água, pois sabonete retira a proteção natural da pele, deixando o pênis mais vulnerável a infecções, já que a boca é uma das partes do corpo mas suja, com mais germes e bactérias. 9- Use sempre cuecas limpas, uma cueca por dia é o suficiente se não praticar esportes e não suar, caso pratique, tome banho e troque. Ao tomar banho, vista outra limpa. 10- Não use substâcias oleosas, cremes hidratantes, a pele peniana não necessita. Caso use para apimentar a relação, ou como lubrificante, lave com sabonete até retirar completamente a substância. Deixar substâncias oleosas na glande e na pele logo abaixo do pênis faz com que a pele esbranqueça, fique com uma aparência feia, e as vezes com mau cheiro. Acontece em média de 2 a 4 dias de ter colocado tais substâncias. 11- Evitar calças e cuecas excessivamente apertadas que levam a traumas contínuos na pele do escroto e nos testículos; 12- Não ficar apertando pequenas espinhas ou cistos (caroços) na pele do escroto, pois podem infeccionar e causar sérios problemas locais; 13- Higiene local aprimorada e enxugar bem para evitar assaduras, principalmente a virilha. 14- Usar cuecas de preferência de algodão para evitar alergias a outros tecidos que provocam aquela coceira gostosa de início e incontrolável depois, além de possíveis infecções locais pelos traumas das unhas na pele;
15- Ao usar cuecas, alterne a acomodação do seu pênis para os lados: direito e esquerdo, para cima. Para evitar que ele fique curvo para um dos lados, prejudicando a estética.
Testículos Estes produzem os espermatozóides e o hormônio mais importante na esfera sexual masculina que é a testosterona. A prevenção da saúde dos testículos é sem dúvida a manutenção de uma boa resposta sexual. 1-Também aqui os traumas locais como calças, cuecas apertadas e contusões em brincadeiras de mau gosto além dos traumas esportivos podem afetar a fertilidade masculina e às vezes a própria produção da testosterona.
2-Também é importante o auto-exame dos testículos para detectar qualquer anormalidade local. Pequenos tumores ou cistos devem ser vistos por um urologista de imediato para fazer a prevenção do câncer de testículo.Você deve se examinar e conhecer cada detalhe do seu corpo.
3- Evite expor seus testículos ao calor, seu testículo funciona melhor a uma temperatura 2 ºc em relação a sua temperatura corporal.
De maneira geral, faça a todo mês um autoexame geral em seus genitais. Pegue um bom espelho, e examine cada centímetro do seu períneo (região genital), do pênis, do escroto e no caso de verifica: verrugas, bolinhas, ferimentos, manchas, microorganismos, secreção branca, amarelada ou esverdeada no canal do pênis, consulte seu urologista o mais breve possível para tirar a sua dúvida. Quanto mais precoce qualquer tratamento, mais fácil a cura. A prevenção é o caminho para a saúde. Por Albert Santos.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Radiação de conexões Wi-Fi pode afetar fertilidade masculina

Utilizar um laptop com conexão sem fio à internet pode prejudicar a fertilidade masculina, comprovaram presquisadores argentinos. Eles descobriram que a radiação Wi-Fi pode matar espermatozóides - ou seja, o risco surge quando a máquina é usada como no colo. Quando a conexão sem fio é ligado ela cria uma espécia de radiação eletromagnética que causa danos ao sêmen disseram os cientistas. Os pesquisadores argentino realizaram testes após tomar amostras de sêmen de 29 homens saudáveis, colocando algumas gotas em um laptop conectado na internet via WiFi. Quatro horas mais tarde alguns dos espermatozóides parecem ter sido afetados por radiação WiFi. Um quarto dos espermatozóides já não estavam nadando, em comparação com apenas 14 % das amostras de sêmen armazenado na mesma temperatura longe do computador. Cerca de 9 % dos que ficaram no computador mostrram danos ao DNA, três vezes mais do que as amostras de comparação.
De acordo com o chefe da pesquisa, Conrado Avendano, o culpado é a radiação eletromagnética gerada durante a comunicação sem fio Segundo a American Urological Association, quase um em cada seis casais dos EUA têm dificuldade para conceber um bebê, em cerca da metade dos casoa o homem está na raiz do problema. Embora o impacto da tecnologia moderna ainda seja obscura, estilo de vida não importa, dizem os pesquisadores. No início deste mês, um relatório em Fertility and Sterility mostrou que os homens que comem uma dieta rica em frutas e grãos e pobre em carne vermelha, álcool e café têm uma melhor chance de obter sua companheira grávida durante o tratamento de fertilidade.