domingo, 3 de julho de 2011

Segredos da Conquista

             Eu sou Albert Santos, e posso afirmar, nenhuma mulher, nenhum homem, ninguém vem com manual... Todos nós somos diferentes, no modo de agir, de pensar. Isso de que toda mulher é igual, é mentira. Elas mudam muito mais de que só o endereço. Nunca fui um Don Juan, mas sempre gostei de conquistar. Nunca gostei de dar "cantada". Gosto de realmente saber o que a mulher gosta e se interessa. E conquista-la como amigo e na hora certa, mostrar de que estou aqui e que estou afim. Já que meus amigos me pediram, estou aqui pra dar umas dicas minhas que até agora funcionaram comigo. Afinal, minha atual namorada, a Selma, foi conquistada com meus segredos da conquista, pelo menos pra mim funcionou.
             Vou dar-lhe algumas dicas,aliás, muitas das que sei, uma por vez, pra que meus seguidores aprenda como simples aulas, pra que você não esqueçam. Ponha cada um em prática e verá como mudará o seu jeito de ver e conquistar as mulheres... A primeira, até parece imbecil, mas funciona, tente, nos próximos dias darei outras dicas...

A maioria dos caras não chega em nenhum lugar com as mulheres porque um dia esse cara foi treinado a fracassar.
Isso mesmo. Nós todos fomos treinados a falhar.
Pense nisso por um momento.
Você NÃO NASCEU com medo, nervoso, ou tímido em torno das mulheres.
Você não nasceu com uma hesitação em conhecer belas mulheres.
Isso tudo é um "comportamento aprendido". É a uma cultura feminista inserida na sociedade a tanto tempo que hoje é praticamente impossível ver o outro lado. Vivemos numa sociedade que não quer que tenhamos êxito com as mulheres.

Veja: eles não te ensinam como se Pegar Mulheres na escola, não é?
Claro que não. É uma habilidade que você tem que aprender por si próprio.
E quando deixados à sua própria sorte, a maioria dos homens aprendem a maneira errada de fazer as coisas. É por isso que acabamos fazendo os mesmos estúpidos erros de sempre.
Nós nunca realmente aprendemos a maneira certa de fazer as coisas, por isso, apenas acabamos fazendo aquilo que sabemos fazer! E isso significa... Vamos continuar recebendo o mesmo resultado ridículo vez após vez!
Isto leva à frustração.
Nós começamos a tomar medidas para "proteger" os nossos egos frágeis do agreste do fracasso. Nós fomos treinados a ter medo de conhecer as mulheres para não sentir a dor da rejeição.
Nós aprendemos a deixar as oportunidades com as mulheres passar, porque há uma grande chance de acabarmos magoados ou constrangidos.
Foi exatamente o que aconteceu comigo! Eu me treinei a ter medo das mulheres!
Dá para acreditar?
Foi quando já estava resignado a passar meus sábados assistindo ao HOT MAX, SEX TIME e a PLAYBOY TV, que li uma reportagem de um cara chamado Neil Strauss, vulgo Style. Ele era repórter e escritor da revista Rolling Stones e apesar disso sofria com o relacionamento com o sexo feminino. Foi quando ele foi fazer uma reportagem sobre a comunidade da sedução e conheceu seu mais proeminent membro: Mystery.
Foi aí que ele aprendeu as mais fantásticas técnicas de atração, e tornou-se um dos mais famosos Artista da Sedução do Mundo.
Depois dessa reportagem comecei a estudar as técnicas de atração dos maiores artistas da sedução do mundo. Gastei milhares de reais em materiais, livros e cursos sobre assunto. Foi quando eu comecei a entender os mecanismos da atração.
Até então eu pensava que a mulher escolhia o homem baseado somente na aparência, e pra uma mulher se sentir atraida por mim nao dependia de mim, e sim dela. Logo eu nunca poderia escolher apenas ser escolhido.
Meus estudos me ensinaram algo totalmente diferente, algo que mudou completamente a minha vida, algo que eu gostaria de compartilhar com você agora, Lembre-se dessa Frase:

ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA! É UMA RESPOSTA BIOLÓGICA!
Aqui vai a primeira dica: não ser muito bonzinho.

Você já reparou que as mulheres realmente muito lindas não se atraem pelos caras bonzinhos? Claro que sim. Assim como eu você já deve ter tido amigas incrivelmente bonitas que só namoravam aqueles caras que não valiam nada… E por algum motivo elas nunca demonstraram nenhuma atração por você.
Injusto? Não, é apenas assim que as coisas são. As mulheres não baseiam suas escolhas em se o cara é bonzinho ou não. Elas se sentem atraídas pelo nível de poder que o outro pode oferecer.
E adivinha? Ser bonzinho não demonstra poder nenhum. Ser bonzinho não vai levar mulher nenhuma se sentir atraída por você. Preste atenção: Não estou falando para ser ruim, mal educado ou um canalha.
Estou falando simplesmente para não lamber o chão que ela pisa. Eu sei que no principio pode não fazer sentido. Por hora, apenas aceite os fatos. Até que você aceite esse fato e comece a agir de acordo, você não vai conseguir grandes feitos com as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário