terça-feira, 2 de agosto de 2011

1º Mundo: Europa Vende Camisinha sob Medida!



                     Nos EUA, a FDA não permite a venda de camisinhas muito grandes ou muito pequenas. Camisinhas extralargas são, na verdade, só levemente maiores que as normais por lá. Mas na Europa as pessoas poderão comprar camisinha em 70 tamanhos diferentes. No Brasil tem um tamanho padrão extralargo, 18 cm por 52 mm, têm outros tamanhos destinados ao público adolescente.

                    Acredite ou não, usar uma camisinha inadequada para seu pênis aumenta a possibilidade de ruptura e deslize, o que, por sua vez, aumenta a probabilidade de contrair/transmitir doenças venéreas ou de gerar gravidez indesejada. Mesmo sabendo disso — como se tem descoberto em diversos estudos —, a FDA não permite camisinhas mais longas, curtas, finas ou grossas que a média. Isso é ruim — sem falar que é um pé no saco. No Brasil, não há tantas restrições quanto a isso, mas como há poucos mini ou macro dotados, a fabricação em série não é nada atraente para as empresas.

                    Na Europa, os homens poderão imprimir esta ferramenta de medição acima e comprar exatamente o tamanho de que precisam. Como isso não existe no Brasil, o jeito é imprimir e brincar.

http://www.gizmodo.com.br/files/2009/09/17/FitKit.jpg
              E aí qual é o seu tamanho?   Você é um J33 ou um G22? No primeiro mundo é tudo personalizado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário