terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desomorfina Transforma Humanos em Zumbis

desomorfina-desmorfina-krokodil-07Demorphine - Estágio inicial de destruição
Imagine você vivendo num mundo cheio de zumbis e mortos vivos, claro, pura ficção, somente na tv isto é possível correto? Não, isto é real e já acontece a muitos anos na Russia. Claro, não é exatamente como na tv, aliás, na tv precisa ter uma certa beleza, o que não existe na vida real, neste mundo as coisas são diferentes. Na vida real as pessoas se transformam em motos vivos utilizando uma droga chamada Desomorphine, e eles não comem gente viva.
desomorfina
A Russia vem sofrendo com uma nova droga, conhecida como Desomorfina ou Desmorfina (Desomorphine), é tão forte que destroi o tecido orgânico deixando apenas os ossos do usuário. Este post tem o objetivo de expor os perigos do uso de drogas e principalmente os riscos que o individuo corre ao utilizar. Se você não suporta ver imagens fortes, pernas, braços, corpos mutilados, pessoas gritando ou sangue, recomendo não continuar lendo esta página.

A Desomorfina foi inventada em 1932 nos Estados Unidos, é derivado da morfina, causa efeito sedativo e analgésico, porém, é 8 a 10 vezes mais forte que a morfina. A utilização é realizada através de injeção intravenosa, logo, o efeito é rápido já que a droga viaja pelo sistema sanguíneo e chega ao cérebro em minutos, a reação é considerada rápida mas os efeitos colaterais são permanentes e devastadores.
desomorphine-desomorfinaKrokodil - Estágio intermediário de destruição

A droga é conhecida nas ruas como Krokodil, pelo fato de causar efeitos colaterais no corpo deixando a pele com uma aparência de escama, parecida com a de um crocodilo. A Desmorfina está se tornando famosa por ser mais barata que a heroína, em média uma dose de Desmorfina custa em torno de R$ 70 enquanto a heroína R$ 170, e existe outro fator, os componentes químicos para fabricar a Desmorfina podem ser encontrados facilmente, ela é produzida a partir de gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo, fósforo vermelho (da caixa de fósforo) e comprimidos de codeína. Somente pelos componentes você já nota o quanto esta droga é prejudicial. Para você que não tem ideia, solvente serve entre outras coisas para remover pintura de automóvel, basta pingar e aguardar alguns minutos.
desmorfina-desomorfina-krokodil-08 Desomorfina - Estágio intermediário de destruição
Após um certo período o usuário começa a ter partes do corpo escamadas, posteriormente estas escamas viram necrose (tecido morto num individuo vivo) e em 3 meses uma perna ou braço já está totalmente destruído, ficando apenas os ossos por terem uma estrutura mais resistente, enfim, os músculos e ligações nervosas são totalmente consumidos e não há meios de reverter o processo, o individuo irá morrer mais cedo ou mais tarde.
krokodil pernas Desmorfina - Estágio inicial de destruição
É importante lembrar que o usuário não tem condições psicológicas de analisar os riscos que a droga causa, a dependência é tão grande que durante a abstinência, o usuário sente fortes dores, estas dores podem durar até 30 dias o que acaba fazendo o viciado decidir utilizar a droga novamente apenas para parar de sentir dor. Fazendo uma analogia, seria equivalente a você estar com os 2 braços amarrados e fosse obrigado a escolher qual braço você deve ser cortado para você ser solto, é exagerado, é meio jogos mortais, mas é exatamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário